7ª edição do desafio 30 dias para secar #30DiasParaSecar

Sabe aquele momento que você para e pensa: Sou a única pessoa no mundo que não consegue emagrecer?

Topa um Desafio ?

Topa um Desafio ?

Várias vezes me pergunto isso. Tenho um marido que pode comer o que ele BEM ENTENDER ( juro ) sem engordar. O metabolismo dele é maravilhoso.. e isso as vezes me deixa frustrada risos. Estou sendo bem honesta.. não é fácil entender como podemos ser tão diferentes né?

Mas também me lembro da Gabriela Pugliesi um dia desses falando que ela tinha que controlar MUITO MAIS a alimentação que seu marido, na época. Ou seja.. se ela precisa kkkkkk pq eu não precisaria?

Dai estou nesse barco.. emagreço dois quilos, fico me achando magra e poderosa e dai me permito escapadinhas.. dai engordo os 2 quilos de volta.. E GARANTO que ganhar eles é muito mais fácil que eliminar. AFFEEEEEEEE risos

Por isso.. quando vejo pessoas que já são saradas, como as meninas que organizaram o desafio 30 dias para secar.. nos convidando para JUNTOS/AS fazermos um desafio pois juntos somos mais fortes.. Vejo que não estou sozinha nesta batalha e que o ‘efeito sanfona’ ronda muitas pessoas..e não só eu.

Divido então as regras deste desafio que acontece no Instagram. Você precisa ter um perfil lá para acompanhar as novidades e a vibe da galera se apoiando. É muitooooo bom.

Estou no dia 1! Até agora tudo sobre controle e estou muito animada para sair do padrão sobe 2kg, desce 2kg, sobe 2, desce 2.. e por ai vai…

#Repostando @giulirp・・・

Sim a história do desafio dos 30 dias para secar surgiu em agosto de 2014, eu me desafiando e perguntei no meu instagram @giulirp quem queria se unir a mim nessa loucura hehe …. E deu certo nas outras vezes !! Então, pensando em criar uma rede motivacional para todo mundo se apoiar e se ajudar, resolvemos lançar o novo projeto #30diasParaSecar juntas, eu a @monicawWagner e a @marinastrazzer !!

Afinal, como sempre falamos: JUNTOS SOMOS MAIS FORTES !!!! Então, quem quiser vir com a gente está mais que convidado!!! As regras são simples:

✔️30 dias seguindo SUA dieta sem NENHUM deslize – sem off, sem refeição livre, sem dia do lixo (nós não prescrevemos dieta pelo instagram ou email, vc deve ter o acompanhamento de um profissional); Se quiser o meu acompanhamento como médica precisará vir passar em consulta presencial !!!!

✔️30 dias sem deixar de fazer alguma atividade física (musculação, aeróbio, dança, treino no parque, treino em casa, etc!). O importante é se movimentar!!! Sempre busque orientação de um profissional de educação física para que seus treinos sejam seguros e eficazes! ✔️quem quiser participar do projeto (homem ou mulher) tem que postar o antes no primeiro dia do desafio (segurando uma plaquinha ou um jornal que comprove a data da foto)

Não pode mandar por direct e nem por email, tem que postar no instagram !!!

✔️ Durante esses 30 dias vamos acompanhar os participantes mais empenhados e para isso você precisará postar pelo menos 1 vez ao dia uma foto relacionada ao desafio no seu perfil, pode ser uma refeição ou um treino, e marcar a hashtag #30DiasParaSecar

✔️Os participantes devem se manter ativos, curtirem e comentarem o máximo possível as fotos que nós postarmos sobre o desafio, dessa forma conseguimos ver e conhecer melhor vocês. Isso contará no final do desafio, os mais engajados terão 1 ponto a mais !!!

IMPORTANTE!! ✔️No dia 25/09/15 nós vamos escolher a melhor evolução que será divulgada em nos nossos perfis do instagram e facebook e ganhará um kit prêmio surpresa! Para isso, no dia 24, você deve postar seu antes (com data) e depois (com data) usando a hashtag #resultado30diasParaSecar e #30DiasParaSecar.

Através desta foto o ganhador será escolhido ( o mais votado entre nós 3) Porém se o IG for privado não teremos como ver as fotos e estará eliminado.

No dia 26/09/2015 faremos um treino em um parque de São Paulo e o ganhador poderá receber o prêmio pessoalmente durante o evento.

A ideia deste projeto é motivar a todos a seguirem uma rotina saudável sem furos e com isso começar a ver os resultados tão esperados no seu corpo e saúde. 4

Bora! O desafio oficial começou no dia 24/08. Quem quiser começar atrasado não tem problema. Eu por exemplo, comecei hoje!

Uhuhuhhh! No instagram posto minhas refeições e treinos!